11 de mai. de 2011

Profissional do sexo é agredida com cerca de 10 golpes de tesoura e socos

Um mulher foi agredida com socos e golpes de tesoura na cidade de Feira de Santana, localizada a 81 km de Serrinha. De acordo com informações da polícia, Ednar Barbosa Conceição, de 35 anos, prestou queixa na Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade na manhã desta terça-feira (10), após ter recebido alta do Hospital Geral Clériston Andrade.

Ela contou que as agressões cometidas pelo companheiro, identificado como Edgar Eusébio dos Santos Filho, aconteceram depois que ela pediu a ele que levantasse cedo para trabalhar. O acusado a esmurrou e, após jogá-la no chão, começou a golpeá-la com uma tesoura. Foram cerca de dez cortes no pescoço, perna esquerda, no rosto e no peito direito.

Ednar disse que trabalha como profissional do sexo e que conheceu o agressor quando realizava um programa na cidade de Camaçari, localizada na Região Metropolitana de Salvador. Ele conseguiu um emprego em Feira de Santana e Ednar o convidou para morar com ela. A vítima contou, em entrevista ao site Acorda Cidade, que só sobreviveu porque segurou no colo o filho de Edgar, que tem um ano de idade e passava o dia com o casal.

A moça já esteve no Departamento de Polícia Técnica para a realização do exame de corpo delito e o acusado foi preso e autuado em flagrante logo após cometer o crime.

Foto: Aldo Mattos (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário