30 de mai. de 2011

Presos fogem da delegacia de Paulo Afonso e Senhor do Bonfim

Vinte e um presos fugiram da delegacia de Paulo Afonso, a 292 Km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (30). Eles fizeram um buraco no teto da cela 3 e conseguiram escapar através de uma corda feita com roupas e lençóis conhecida como “tereza”.

Os agentes, segundo a TV Bahia, perceberam a ação somente na manhã de hoje, quando foram servir o café da manhã. Após uma averiguação foi constatado que os 21 detentos haviam fugido pelo buraco na cela.

A delegacia de Paulo Afonso tem capacidade para abrigar 12 pessoas, mas estava com 72 presos no momento da fuga. Até o momento nenhum fugitivo foi recapturado.

Senhor do Bonfim - Cinco presos fugiram da delegacia do município de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia, a 241 km de Serrinha, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (30). De acordo com a polícia civil, os criminosos cavaram um túnel de dentro da cela para a área externa da unidade policial.

Os presos foram identificados como Cleiton Messias Oliveira da Silva, Edilson Silva dos Santos, Lucas Carvalho de Vasconcelos, Gabriel Dourado de Souza e Francisco Almir Dias. Alguns foram detidos por tráfico de drogas e outros por homicídio e roubo.

A delegacia da cidade tem capacidade para 40 presos, mas antes da fuga estava com 82.

Nenhum comentário:

Postar um comentário