4 de mai. de 2011

Jogador serrinhense é o novo reforço do Atlético -MG

O Atlético-MG apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. São eles o volante Gilberto, que estava no Marcílio Dias-SC, e o atacante Jonatas Obina, que disputou o Campeonato Mineiro pelo América de Teófilo Otoni.

Gilberto é natural de Serrinha-BA e chega ao clube por empréstimo até o fim do ano, com 50% dos direitos federativos fixados em R$ 1 milhão. O volante foi revelado pelo Bragantino e jogou no Corinthians B, Mogi Mirim-SP, Atlético de Ibirama-SC e Oeste-SP, antes de chegar ao Marcílio Dias.

Como estavam jogando normalmente, os atletas já têm condições de disputar os 90 minutos de uma partida e vão estar à disposição do técnico Dorival Júnior para a estréia do Galo no Brasileirão, dia 21, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O serrinhense se impressionou com a estrutura da cidade do galo e espera aproveitar aquela que considera a grande oportunidade da carreira. “A minha expectativa é muito grande. É o meu primeiro clube grande como profissional, uma dimensão muito grande, uma estrutura muito grande, sem palavras. Espero mostrar o meu trabalho e dar alegrias para a diretoria, comissão técnica e torcida”, disse o meio-campista.

Conheça a ficha do novo reforço do Galo:

Nome: Gilberto dos Santos Souza Júnior
Data de nascimento: 20/10/1988
Local: Serrinha-BA
Clubes: Bragantino-SP, Corinthians B, Mogi Mirim-SP, Atlético de Ibirama-SC, Oeste-SP e Marcílio Dias-SC

Um comentário:

  1. olha ai o estorico de Gilberto
    http://br.soccerway.com/players/gilberto-dos-santos-souza-junior/71430/

    ResponderExcluir