23 de mai. de 2011

Estudante serrinhense morre em acidente de carro na região de Arataca

Um serrinhense e outras três pessoas morreram em um acidente na BR-101 próximo ao município de Arataca, a 503 km de Serrinha, no último sábado (21), quando um caminhão bateu em um veículo de passeio. Uma quinta pessoa ficou ferida. O motorista do caminhão fugiu e é procurado pela delegacia da cidade.

Segundo informações da delegacia de Arataca, o acidente aconteceu à tarde, envolvendo uma professora e quatro alunos de um curso ministrado em um acampamento sem-terra na zona rural da cidade. Os cinco estavam em um Fiat Palio preto, com placa JKY- 2558 de Feira de Santana, quando fizeram uma curva no trevo do Rio Branco, onde foram atingidos em cheio por um caminhão.

Morreram na hora do impacto a professora catarinense Jamile Casa, 38 anos, Joares Araújo, baiano de 30 anos, Antonio de Araújo Filho, 44 anos, e Leonardo Araujo dos Santos, 34 anos, que morava na Rua João Antônio da Silva, região do bairro de Ozeías, em Serrinha. Outra vítima, não identificada, foi levada em estado grave para o Hospital de Base, em Itabuna.

O motorista do caminhão, de placa GXI-2203, de Carlos Chagas (MG), fugiu sem prestar socorro. O veículo pertence à Cooperativa de Laticínio Vale do Muciri Ltda. Além da polícia civil, a Polícia Rodoviária de Camacan foi ao local. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

O acidente aconteceu no km 567, a 5 km da entrada de Arataca.

Veja outras imagens

As quatro vítimas, entre elas Leonardo Araujo, estavam no Fiat PalioO veículo foi atingindo em cheio por um caminhão

Um comentário:

  1. gostaria de ver a foto de leonardo araujo tem como voçe colocar um abraço da sua ouvinte numero 1.

    ResponderExcluir