9 de dez. de 2010

Violência: polícia registra duplo homicídio em Serrinha

A Polícia Militar e Civil registrou um duplo homicídio na madrugada desta quinta-feira, 9, por volta de 01h00m, no bairro do Centro Social Urbano (CSU), em Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) os corpos de Marcos Antonio de Oliveira, conhecido como “Nem”, 22 anos, e Samuel Rodrigues dos Santos, 24 anos, que moravam nos bairros do Cruzeiro e Rodagem, respectivamente, foram encontrados por PMs com marcas de tiros na Travessa Edmundo Veloso, às margens da BR-116.

De acordo com a Polícia, os jovens foram assassinados por dois homens, ainda não identificados, que, segundo testemunhas, teriam chegado ao local em uma motocicleta de dados ignorados. A polícia informou, ainda, que Marcos Antonio foi alvejado com 5 disparos e Samuel Rodrigues, que já tinha passagem pela polícia, foi alvejado com 4 tiros.

A polícia não sabe a motivação dos crimes. Agentes do Serviço de Investigação da Delegacia local investigam o caso.

Um comentário:

  1. - UM PRA NOSSA SERRINHA CITY PRONTO O NEGOÇO É ESSE BUZINOU É 13 CUM BANDIDO É SO NA BALA O BOPE VAI INVADIR ESSA REGIAO TUDO ADISPOIS....ASS: PEDRO COMUNIDADE DA VIDIGAL

    ResponderExcluir