30 de dez. de 2010

Jacobina: homem é executado a tiros e irmão fica baleado

Um homem foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (30) nas proximidades do terminal rodoviário de Jacobina, a 190 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar, dois homens não identificados, em uma motocicleta, efetuaram dois disparos a queima contra o peito esquerdo de Evanildo Gomes Marinho, conhecido como "Tuquinha", 30 anos.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), porém morreu minutos depois de dar entrada no pronto socorro.

Um irmão de Evanildo, identificado como Adenildo Gomes Marinho, "Neguinho", 36 anos, também ficou ferido com tiros na cabeça, tórax e na barriga. Ele foi levado para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HATS), onde recebeu os primeiros socorros. Diante da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas não corre risco de morrer.

Segundo informações veiculadas na impressa local, os crimes foram motivados por causa de uma dívida de R$ 20,00. Evanildo teria feito uma aposta no dia anterior com um homem conhecido como “Nem” e não pagou.

A polícia continua investigando o crime. Este é o 25° homicídio na cidade de Jacobina no ano de 2010.

Foto: Corino Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário