11 de dez. de 2010

Serrinha: Revista institucional mostra as obras do governo municipal em quase 2 anos

Contendo 48 páginas coloridas, a Revista Institucional da Prefeitura Municipal de Serrinha mostra todo o trabalho que está sendo feito em nossa cidade no período de um ano e dez meses da gestão Nossa Terra, Minha Vida. São apresentadas obras finalizadas e novos projetos, como é o caso do Espaço Mais Cultura, uma iniciativa da Secretária de Educação em parceria com o Governo Federal, que está prevista para ser entregue no final de 2011.

Dentre as dezenas de obras realizadas em nossa cidade, o prefeito Osni Cardoso destaca a implantação do Centro de Educação Científica e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). “A Escola de Ciências porque vamos estar formando futuros cientistas e pessoas de bem e o SAC porque agora o povo não precisa mais pegar condução para ir até Feira de Santana retirar um documento”, disse o prefeito.

O Espaço Mais Cultura será construído no bairro da Cidade Nova e, segundo Osni, a nova Praça do PAC será construída no mesmo bairro, próximo as casas do projeto Minha Casa, Minha Vida. “A cidade está crescendo bastante, precisamos disponibilizar obras em todos os bairros, principalmente os mais afastados”, afirma o prefeito.

Agora o trabalho da gestão Nossa Terra, Minha Vida pode ser conferido por toda nossa gente. Vamos investir mais e mostrar a nosso povo o quanto é bom trabalhar por uma Serrinha melhor. São mais de 170 milhões em obras atualmente sendo investidos na nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário