28 de dez. de 2010

Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio em Feira de Santana

Duas crianças morreram carbonizadas após um incêndio na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10h00m, em Feira de Santana, a 80 km de Serrinha. Cristiano Crispim Cruz Silva, de 6 anos, e o irmão Cleidson Gustavo Cruz Silva, de 2 anos, estavam sozinhos em casa na rua São João, quando o incêndio ocorreu.

Ainda não há informações de como aconteceu o acidente, o que só poderá ser comprovado após o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT). No entanto, de acordo com informações do delegado que ficará responsável pelo caso, Carlos Lins, as crianças estavam na cozinha no momento do incêndio, mas não há como precisar se foram acender o fogão ou se estavam brincando com algum objeto inflamável.

Para o delegado, as crianças perderam os sentidos após serem intoxicadas pela fumaça e terminaram carbonizadas. No entanto, Lins não descarta na linha de investigação, a possibilidade de incêndio criminoso. Os corpos das duas crianças foram levados para o IML de Feira de Santana. De acordo com vizinhos, elas eram acostumadas a ficar em casa sozinhas. Mais de 20 bombeiros participaram da operação para apagar o fogo e tentar resgatar as crianças.

Veja outras imagens

As crianças de três e seis anos estavam sozinhas em casaCerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros participaram da operação para tentar salvar as vítimasA polícia encontrou um botijão de gás em meio aos destroços O corpo de uma das crianças ficou irreconhecível

Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário