12 de dez. de 2010

Carro capota e deixa cinco feridos na BA-120 em Valente

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico na BA-120, na tarde deste domingo (12), por volta das 15h00m. De acordo com informações do site Noticia do Sisal, o acidente ocorreu em uma localidade conhecida como “Coqueiros de Evandro”.

O motorista do Gol, placa policial JNO 9897, que fazia linha Santaluz - Valente, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma ultrapassagem e caiu em uma ribanceira de aproximadamente dez metros. “Quando ele (o motorista) percebeu que ia bater de frente com o carro que vinha no sentido contrário desviou para o acostamento e o carro acabou descendo”, disse um passageiro.

Ficaram feridos: Gilberto Balduíno, 29 anos, (traumatismo na cabeça); Edilene Balduíno, (fratura no fêmur e no antebraço); Cleidiane Cerqueira, 26 anos, (dores na coluna lombar); Maria José de Jesus, 18 anos, (politraumatismo), e um homem identificado apenas pelo pré-nome de Adalberto, fraturou os dois antebraços e a tíbia. As vítimas foram levadas por equipes da polícia militar para o Hospital Municipal José Mota Araújo (HMJMA), em seguida transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista que fugiu do local. Os feridos moram no povoado de “Rua da Palha” em Santaluz e iriam participar de um bingo na cidade de Valente.

Foto: Noticias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário