
Segundo o delegado Getúlio Queiroz Junior, titular da delegacia de Araci, o caso ocorreu no povoado de Tapuio a cerca de 40 km da sede do município. M. M. J. contou que por volta das 14h00m de sexta-feira (10), retornava da escola para sua residência quando foi convidada por José Matias a entrar em sua oficina. A menina aceitou o convite e foi obrigada a tirar a roupa. O acusado ligou a TV no volume máximo, amarrou os braços da vítima e começou os abusos que só terminaram as 23h00. José Matias abandonou a criança amarrada a uma barra de concreto e fugiu.
O pai da garota, Vital de Jesus, só descobriu o que estava acontecendo por que desconfiou do comportamento estranho da menina e de manchas de sangue na farda escolar. A polícia civil foi acionada e uma equipe do Serviço de Investigação (SI), formada pelos agentes Ailton, Dilton e Elias, conseguiu prender o mecânico no Povoado de Mineiro, zona rural de Barrocas, onde estava escondido na casa de amigos.
José Matias vai responder pelos crimes de cárcere privado e estupro. A vítima foi encaminhada para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário