1 de dez. de 2010

Operação da PM prende acusados de tráfico de drogas em Campo Formoso

A 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em parceria com a polícia Civil realizou, na tarde da última segunda-feira (29), mais uma etapa da operação de combate ao tráfico de drogas em bairros e povoados de Campo Formoso a 212 km de Serrinha. Por volta das 14h00m, policiais, divididos em cerca 2 viaturas, percorreram a região conhecida como Lages dos Negros, e prenderam cinco pessoas acusadas de traficar drogas na região.

Ademilson Pereira da Silva, 31 anos, conhecido como “Ademi”, Manoel José da Gama, “Legal”, 30 anos, Irenio Cristiano Daniel dos Santos, “Loucha”, 49 anos e José Antonio Rodrigues, “Zezinho”, 39 anos, foram presos em flagrante.

Além das prisões, cinco armas, três espingardas de fabricação caseira e dois revólveres calibre 38, foram apreendidos. Com os acusados os policiais encontraram uma balança de precisão e cerca de 30 kg de maconha pronta para o consumo.

Durante a operação, comandada pelo Major Mota Lila, um homem acusado de homicídio também foi capturado. Josivaldo Reis da Silva, “Sinho”, 35 anos, é fugitivo desde setembro de 2005 do Complexo Policial da cidade de Sento Sé. Ele foi encaminhado à delegacia da polícia judiciária e aguarda decisão da Justiça.

Foto: Portal Campo Formoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário