6 de dez. de 2010

Acidente com ônibus deixa oito mortos em Ibirapitanga

Um grave acidente na BR 101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, a 318 km de Serrinha, provocou a morte de oito pessoas na noite de sábado (4). O motorista de um ônibus que seguia de Itabuna para Caruaru, em Pernambuco, tentou desviar de um caminhão, na altura do km 400, mas o veículo acabou saindo da pista e caiu em uma ribanceira.

Até o momento, foram identificadas as seguintes vítimas: Maria Damiana Costa da Silva, 49 anos, Maria Raimunda Santos, 43, Marlene Fernandes Ramos, 48, Sonia Pereira Mendes, 38, Ana Sirley Nazaré de Oliveira, 31, o segundo motorista do veículo, Jaime Nogueira de Jesus, 53, Everaldina Cruz de Jesus, 51 e um homem identificado até o momento apenas como Etevaldo.

Segundo o posto da Polícia Rodoviária Federal de Gandu (PRF), 42 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Os passageiros eram moradores da região e iriam fazer compras em Pernambuco.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Gandu, Itabuna e Ubaitaba e os corpos das vítimas fatais levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Veja outras imagens

O acidente na aconteceu na BR 101, em IbirapitangaOito pessoas morreram O motorista do ônibus tentou desviar de um caminhão e acabou caindo em uma ribanceira42 pessoas estavam no ônibus no momento do acidenteAs vítimas iriam fazer compras em PernambucoOs corpos das vítimas fatais levados para o IML de ItabunaTodos os mortos já foram identificados

Foto: Radar Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário