17 de dez. de 2010

Avô é preso acusado de abusar sexualmente da neta de 3 anos no interior da Bahia

Policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite da última segunda-feira, 13, um homem de 66 anos acusado de abusar sexualmente da neta de apenas três anos. O caso aconteceu na Rua Mucuri, na cidade de Nova Viçosa, a 760 km de Serrinha. De acordo com o responsável pela DP local, delegado Samuel Martins.

O aposentado Jovecino Gomes da Silva, foi surpreendido abusando sexualmente da menina.

A mãe da vítima, a dona de casa Ana Paula Santos, contou que saiu para fazer compras e deixou a criança na casa do sogro. Um grupo de pessoas que passava pela rua teria visto o aposentado acariciar as partes íntimas da criança. Depois disso, o acusado trancou as portas da residência, apagou as luzes, ligou o som em volume alto, tirou a roupa da criança e ordenou que ela não gritasse e, em seguida, teria estuprado a vítima. Alertados, os vizinhos arrombaram a porta e encontraram o homem despido na cama com a neta.

Em depoimento à polícia, o aposentado revelou que estava deitado com a criança, mas negou qualquer tipo de abuso sexual. José será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável podendo ficar de oito a 15 anos detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário