22 de dez de 2010

Curioso: mulher que fugia do marido é estuprada na zona rural de Santa Bárbara

Uma mulher foi estuprada na manhã desta quarta-feira, 22, em uma localidade da zona rural de Santa Bárbara, a 39 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o acusado conseguiu fugir. Outras informações sobre o caso ainda não foram divulgadas porque a vítima está com dificuldades para se comunicar.

Isabel Barbosa dos Santos, 40 anos, que mora no distrito de São José, município de Feira de Santana, informou aos policiais militares que fugiu de casa por volta das 17h de segunda-feira, 21, porque era espancada e ameaçada de morte pelo seu companheiro, com quem convive há muito tempo e tem sete filhos.

Isabel andou cerca de 40 quilômetros até chegar em Santa Bárbara onde encontrou um homem não identificado, que se apresentou como motoboy, e lhe ofereceu uma carona até Serrinha. Ela, apesar de desconfiada, aceitou o convite do mototaxista. Em um determinado trecho da BR-116, o suspeito entrou em uma estrada vicinal e praticou o abuso de forma violenta e com várias ameaças de morte.

Após abusar sexualmente da mulher, o tarado fugiu do local e deixou a quantia de R$ 3 reais para ela pegar um ônibus. Ao chegar em Serrinha, a mulher chamou a atenção de curiosos e da polícia ameaçando se jogar de um equipamento do parque infantil da Praça Morena Bela. “Ela estava quase despida quando nós chegamos ao local”, informou um policial.

Isabel foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HOSCA), onde foi constatado o estupro. Depois de medicada, a vítima foi encaminhada para o Centro de Referência da Mulher Dandara (CRMD) que providenciará seu retorno à família.

A polícia investiga o caso.

Veja outras imagens

Policias levam Isabel para o Hospital Nossa SenhoraIsabel andou cerca de 40 quilômetros fugindo do marido e encontrou um estuprador em Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário