29 de dez. de 2010

Vinte e sete presos fogem da delegacia de Santo Antônio de Jesus

Vinte e sete presos fugiram da delegacia de Santo Antônio de Jesus, a 160 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira, 29, por volta de 3h. Três foram recapturados e a polícia mantém diligências pela região na busca dos demais criminosos.

Na fuga, os presos levaram um revólver calibre 22. Agentes disseram que os bandidos arrombaram o cadeado de dois pavilhões e uma sala de armas, onde roubaram um equipamento. Em seguida, eles invadiram a área do Departamento de Polícia Técnica, que fica ao lado da delegacia e de onde tiveram acesso à rua.

Dois policiais, um militar e um civil, faziam a custódia dos presos. De acordo com os agentes, eles não perceberam a movimentação. Os detentos respondem pelos mais diversos crimes, incluindo homicídio. É o caso de Givanilton Teles, acusado de assassinar um casal de irmãos no ano passado. Essa é a segunda vez que ele consegue escapar da prisão.

Familiares dos presos estão na porta da delegacia em busca de informações sobre quais foram os internos fugitivos. A unidade abrigava mais de 80 detentos, sendo que a capacidade é para 40.

A fuga criou um clima de apreensão em Santo Antônio de Jesus, já que a maioria dos moradores costuma viajar para a ilha de Itaparica durante o feriado de Ano Novo, deixando os imóveis vazios. A população também teme pela segurança de quem vai permanecer na cidade.

Confira os nomes dos detentos que fugiram:

Danilo dos Santos, de Nazaré das Farinhas, Gileno de Jesus Silva, Ednaldo dos Santos, João Ramos dos Santos, Daniel Almeida, Elielson, de Cruz das Almas, Fabrício Sacramento, Frankly Santana, Jailton dos Santos, vulgo "boca da jega", Leandro Santos de Jesus, José Carlos dos Santos, Cristiano Lima, Reinaldo Anunciação, Antonio da Fonseca, Aldo da Silva, Rodrigo Pereira da Silva, Alan de Jesus, Samuel Santos Rodrigues, Josemar dos Santos, Jean da Silva Santos, Maximo Barreto, Luiz Carlos, Jaelson Gomes da Silva, Manoel Oliveira, Anderson Araújo, José Raimundo e Jocival.

Um comentário:

  1. blog muito massa aê ó...
    mas tem que falar da pista de skate em serrinha que o prefeito só faz prometer e até hoje não realizou o tão esperado sonho dos skatistas de serrinha... vamô posta aê...

    ResponderExcluir