27 de dez. de 2010

Serrinha: dois homens morrem em acidente entre carro e moto na BA-409

Dois homens morreram na tarde do último sábado, 25, por volta das 17h00m, em um acidente envolvendo uma moto e um carro na BA-409, trecho de Serrinha. De acordo com a Polícia Militar (PM), a batida aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal de Serrinha (HMS), na saída para Conceição do Coité.

Segundo informações da polícia repassadas ao repórter Reny Maia da Rádio Continental, o motorista do veículo Fiat Strada, placa JQP 6978, identificado como Pedro Carneiro de Almeida, perdeu o controle da direção ao passar em um trecho esburacado da rodovia, invadiu a contramão e bateu de frente na motocicleta, placa JSI 6152, que estava no sentido contrário.

Genilson Fagundes de Oliveira, 33 anos, que morava no povoado de Bela Vista, e José Rivelino de Santana Araujo, 34 anos, que morava na Avenida Luiz Viana Filho, morrem no local. As duas vítimas estavam na motocicleta no momento em que os veículos colidiram.

O impacto da batida foi tão violento que decepou o braço e a perna esquerda de Genilson Fagundes. O motorista do Fiat Strada fugiu do local.

Veja outras imagens


O acidente aconteceu nas proximidades do Hospital Municipal de Serrinha na BA 409O impacto foi tão forte que decepou o braço e a perna esquerda de uma das vítimas

Foto: Reny Maia

4 comentários:

  1. Rivaldino,que Deus conforte seus familiares pois sabemos o quanto fará falta para seus pais irmãos,irmãs seu filho e todos que passaram pela sua vida vai com Deus.não entendemos esta parte da vida mais ficara para sempre a lembrança daquele moço que não tinha inimigos nem vicios e sim a imensa vontade de ser feliz e de levar alegria onde estivesse.

    ResponderExcluir
  2. saudades eterna de uma pessoa maravilhosa jose rivelino como conhecido como dino pra nos amigos .
    que fatalidade da vida era uma jovem alegre muito catolico servo de deus.saudades eterna dos amigo parente deveria colocar uma foto mais detalhada das vitima.

    ResponderExcluir
  3. DINO, é muito dificil falar sobre você;porque no mundo em que vivemos, não existem Seres Humanos que possamos comparar com você. Ninguém teve a audácia de perceber com antecedência, que você não pertencia a este mundo tão cruel e cheio de pecadores perversos. Só agora depois de sua partida para a Casa de Deus é que percebemos que a sua calma, serenidade, doçura e o seu sorriso diante dos obstáculos, não podia ser de um pecador comum. Só quem conviveu com você guardará as lembranças e os exemplos das lições de vida de um jovem com pouca idade, mas com bastante maturidade e serenidade. Segue em paz meu jovem. Que Deus te acolha com todo Amor que você passou para todos neste PLANO em que viveu. QUE DEUS TE ILUMINE. Da sua amiga de sempre,Gildete.

    ResponderExcluir
  4. FRASE DE RIVALDINO DIANTE DOS PROBLEMAS:

    CALMA. NADA QUE EU NÃO POSSA RESOLVER COM UM PISCAR DE OLHO.

    ResponderExcluir