4 de dez. de 2010

Morre o vereador Ernesto Ferreira

O vereador Ernesto Ferreira da Silva (DEM) morreu neste sábado (04) aos 73 anos, em um Hospital de Salvador onde estava internado desde o início de novembro.

Há cerca de três meses o parlamentar lutava contra um câncer no pâncreas sendo submetido a várias seções de quimioterapia. Por volta das 11h00m, o quadro clínico do vereador se agravou com a falta de oxigênio no cérebro que evoluiu para morte cerebral. As 16h30m os médicos confirmaram sua morte.

Ernesto Ferreira foi vereador por seis mandatos, presidente da câmara no período de 2005 a 2008 e vice-prefeito na última gestão de Paulino Alexandre Santana (1997 a 2000).

O corpo será velado no salão nobre na câmara legislativa de Serrinha e sepultado às 14h deste domingo no cemitério paroquial.

4 comentários:

  1. ETERNAS SAUDADES...MORRE UM HOMEM,E FICA O NOME,NOME ESSE Q DEIXA P FAMILIA,AMIGOS E TODOS Q O CONHECIA PALAVRAS E GENTOS DE SABEDORIA E CORAGEM.SUA PASSAGEM DEIXOU MARCAR Q NEM O TEMPO IRA APAGAR,VAI COM DEUS MEU AMIGO(SEGUNDO PAI)SAUDADES...

    ERIKE ANDRADE DE CARVALHO (KEKÉ VEÍCULOS)

    ResponderExcluir
  2. ë uma grande perda para a cidade de Serrinha seu Ernestto vai com DEus saudades eternas

    ResponderExcluir
  3. o dedo de deus o tocou e ele adormeceu.....seus feitos e seus trabalhos ficarao guardados dentro de cada um de nós...sua garra,coragem e determinaçao continuarao em nossas lembranças sempre....vc tem um lugar especial com deus...saudades eterna....meus sentimentos a td familia.

    ResponderExcluir
  4. "Minha primeira sensação é de pesar pela perda de um grande homem. Não posso deixar de enfatizar o nome e a personalidade que era ERNESTO FERREIRA. O que a gente herda dele é incalculável. Envie meus pêsames a todos OS familiares e amigos e meus sentimentos de perda e de tristeza."

    ResponderExcluir