1 de dez. de 2010

Garoto morre eletrocutado em quadra pública de Salgadália

O adolescente Juarez Nascimento Silva, 17 anos, morreu eletrocutado quando jogava futebol num centro esportivo mantido pela Prefeitura de Conceição do Coité, a 40 km de Serrinha.

O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, 30, por volta das 20h, na Praça da Matriz, no distrito de Salgadália, cerca de 20 km da sede do município.

O garoto jogava futebol com outros rapazes, quando a bola foi chutada para fora da quadra. Ao tentar recuperá-la, ele encostou num alambrado e levou uma descarga elétrica fatal.

De acordo com testemunhas, um fio da rede de energia elétrica estava solto e encostou no alambrado. Familiares e moradores alegaram que a prefeitura já tinha sido alertada sobre o problema. Outras pessoas tinham levado choque no alambrado.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Foto: Calila Noticia

2 comentários:

  1. O povo salgadense está de luto, não cupo a nova gestão da prefeitura de conceição do coité, mas acredito que eles estavam ciente que a quadra precisava de uma reforma urgente, já que dês de sua costrução que eu me lebre nunca ouve um a reforma da parte da prefeitura a unica reforma foi dos moradores que pintaram para um capionato de futibol.
    A quadra tem uma marca na comunidade, pois os grandes eventos acontecia nela, apresentação de quadrilhos festa de virada de ano, imagine se essa descarga acontece em uma dessas festas quantas pessoas poderia ser mortas, não basta a prefeitura construir mais tem que da assistência, e falando a verdade a quadra estva abandonada a muitos anos.
    Mas não fico muito surpreendido pois as coisas de salgadalia só são reformada quando estão preste a cair ou quando acontece uma grande fatalidade, e esse jovem vai deixar uma lacuna enorme já que nessa quadra nós dançava na pricipal quadrilha de Salgadlia o ABC e nesse ano ele deu um show como sempre.
    Fica uma grande saudade e um vasio na cultura de Salgadália.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena, um lamento,sou de salvador mais adoro salgadalia esse gente simples humilde e com muitas alegrias, sempre que estou folgando estou em salgadalia, acho este caso, não é culpa da prefeitura, é sim desses representates do povo sagadense chamados de vereadores, que não conseguem enchergar a necessidade de melhorias nesta cidade, eles estão deixando a desejar, poxa eles moram ai e não exergam nada, vereadores vamos lutar por melhorias para salgadalia...... candy

    ResponderExcluir