11 de dez. de 2010

Bule Bule foi a principal atração do segundo dia da semana da cultura de Serrinha

O segundo dia da Semana de Cultura de Serrinha (quinta-feira 09) foi bastante movimentado na Praça Morena Bela. Durante a manhã aconteceu, na biblioteca municipal, o Fórum Permanente de Cultura.

No evento foi discutido, dentre diversos assuntos, os rumos da cultura em nossa região, qual é a participação efetiva do governo municipal na inserção de conhecimento e visibilidade cultural em nossa cidade. A secretaria de educação Gelcivânia Mota participou das discussões juntamente com representantes da cultura regional como o Cleber Menezes, representante Territorial de Cultura do Sisal, o vereador Sandro Magalhães e o produtor musical Joselito Espinheira Dantas, o Chicão.

Além das exposições de arte que aconteceram durante todo dia, o público acompanhou e participou da gravação do 1º DVD de Samba de Roda de Serrinha, com a participação dos grupos Renascer (Comunidade do Tanque Grande) e Nossas Raízes (Comunidade do Recanto).

O cantor Bule Bule subiu ao palco às 20h, apresentou seu show, mas infelizmente foi interrompido pela forte chuva que caiu em Serrinha na noite de quinta. Por motivos de segurança os organizadores decidiram encerrar a festa mais cedo.
A semana de cultura de Serrinha prossegue até domingo (11).

Veja outras imagens

Artesãos da cidade apresentam e vendem seus produtos durante o evento O grupo Renascer (samba de roda) gravou seu primeiro DVDO público acompanhou e participou da gravação A secretária de educação Gelcivânia e o vereador Sandro Magalhães participaram do Fórum Permanente de CulturaO cantor Bule Bule subiu ao palco às 20h

Fonte: ASCOM

Um comentário:

  1. ESSE NEGOÇO DA CULTURA NUN GOSTEI NÃO EU PENSEI QUE SANDI E JUNIOR IRIAN TOCÁ , MAS EU GOSTEI FOI DESSE BULE BULE PORQUE ASSIM AGENTE FICOU SE BULINO SO SI BULINO...........

    ResponderExcluir