3 de dez. de 2010

Acidente envolvendo ônibus e van na BR-407 deixa dez mortos em Senhor do Bonfim

Um acidente, na manhã desta sexta-feira, 3, envolvendo um ônibus da empresa São Luiz, que fazia a linha Senhor do Bonfim - Ponto Novo, e uma van, que saiu pela manhã por volta das 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim, deixou 10 mortos e outros dez feridos.

Os acidentados foram atendidos, medicados e liberados, à exceção do motorista da van, José Andrade, que se encontra em estado grave, e Claudinei F. da Silva, que teve fraturas na face e ombro. Ambos foram transferidos para o Hospital do Trauma de Juazeiro.

A van saiu pela manhã por volta das 06h da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia com destino a Senhor do Bonfim.

A colisão aconteceu no Km 129 da BR-407, próximo à entrada do município de Senhor do Bonfim, por volta das 8h55. De acordo com informações da PRF, o acidente foi provocado após o motorista do ônibus desviar de uma moto que saía em baixa velocidade de um atalho que dá acesso à via principal. A manobra brusca teria culminado com a batida frontal entre ônibus e van. O motorista do ônibus fugiu do local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os mortos e cinco feridos estavam na van, de placa, HLP 7418, que levava 15 pessoas. Entre os mortos estão Francineide Araújo Andrade, Miguel Peixe da Silva, Naubert Alexandre Araújo Silva, Lídia Pinheiro da Silva, Adeilso Mendes Pereira, Alberto Alves da Silva, Doralice Pereira Roque, José da Silva, José Cordeiro Oliveira e Maria Angela Oliveira Silva. Cinco passageiros do ônibus sofreram ferimentos leves.

Maria de Lurdes, Agricio Ferreira, Roseli Gomes e Charles Oliveira foram medicados do hospital de Senhor do Bonfim e foram liberados. Luiz Miguel, Cristiane Gonçalves, Aécio Almeida e Claudiane Santos permanecem internados.

A BR 407 teve um congestionamento de mais de 2 quilômetros meia hora depois do acidente.

Veja outras imagens

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3.Um ônibus da empresa São Luiz e uma Van bateram de frenteDez pessoas morreram no localA colisão aconteceu no Km 129 da BR-407 no município de Senhor do BonfimOs mortos e cinco feridos estavam na Van que levava 15 pessoasA Van saiu da cidade de Cansanção e vinha pegando passageiros das cidades de Itiuba e Filadélfia Os feridos foram atendidos em um hospital da cidade e liberados O motorista do ônibus tentou desviar de uma moto e perdeu o controleOs mortos já foram identificadosEquipes de resgate tiveram dificuldade para resgatar os corposUma criança morreu no colo do paiA tragédia abalou a cidade A BR 407 teve um congestionamento de mais de 2 quilômetros meia hora depois do acidenteOs corpos foram removidos para o departamento de polícia técnica

10 comentários:

  1. DESCANSE EM PAZ TIO ADENILSON
    ESTA DOENDO MUITO A DOR DA TUA AUSENCIA
    ACREDITO Q A JUSTIÇA SERA FEITA;LUTO ETERNO
    POR VC TIO;VAI PROS BRAÇOS DE DEUS VAI DESCANSAR
    COM ELE TODOS NOS ESTAMOS MUITO ABALADOS COM A DOR DA TUA PARTIDA VC É MUITO ESPECIAL;EU TE AMO
    ETERNAMENTE TIO;VAI EM PAZ VAMOS CUIDAR DOS SEU
    FILHINHOS DIREITO(ASS:SUA SUBRINHA Q TANTO TE AMA E TA SOFRENDO MUITO NOEMI)TIO ADENILSON ETERNAMENTE

    ResponderExcluir
  2. lamento muito por esse grave acidente estou muito triste espero em Deus que o meu amigo, o motorista sobreviva, e que Deus conforte todas as familias nessa hora tão dificil

    ResponderExcluir
  3. MARIA ANGELA DESCANSE EM PAZ NOS BRAÇOS DO PAI ESTOU MUITO TRISTE POR NÃO ESTÁ AI PARA DAR O MEU ADEUS.
    E VELAR SEU CORPO CM TODOS SEUS AMIOS.
    Q AI ESTAM PRESENTES MARIA ANGELA NÃO TENHO PALAVRAS P/ DESCREVER TAMANHA PESSOA EM TD BOM CARATER,SINCERA,AMIGA,SOLIDARIA EM FIM TDS PALAVRAS DE AMOR,CARINHO,AMIZADE,FILHA,PESSOA,IRMÃ,AMIGA,TODAS ESSAS PALAVRAS É O PERFIL DE MARIA ANGELA.
    CLECIO LIMA(LUTO)

    ResponderExcluir
  4. Que mundo e este quando e onde vamos parar com tantas neglijençias quem foi realmente cupa por todo ese acidente ainda tinha gentes furtando bens como celulares e outros e outrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É LAMENTÁVEL ESSE ACIDENTE!MUITO TRISTE!

    Que Deus conforte as famílias das
    vítimas, sabemos que é uma dor muito grande!
    mais difíl é perder um ente querido de maneira tão brusca!Deixo aqui meus sinceros sentimentos!
    que todos descansem em paz!

    ResponderExcluir
  6. MARIA ANGELA NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER MEUS SENTIMENTOS, QUE O SENHOR TE GUARDE NUM BOM LUGAR, VOCÊ PARTIIU MAS DEIXOU MUITAS LENBRANÇAS MARAVILHOSA DA PESSOA QUE VOCÊ ERA,AMIGA, SINSERA, FELIZ,E VERDADEIRA...
    VOCÊ VAI SER SEMPRE LEMBRADA POR TODOS!!!

    ResponderExcluir
  7. vai com deus meus irmãos aqi qeem tc. é o padre dom rubéto qee deus leve vc's em paz

    ResponderExcluir
  8. Que DEUS a tenha em um bom lugar querida prima Doralice Pereira Roque parentes de Hortolândia São Paulo José Pereira de Andrade filho da Fermina

    ResponderExcluir
  9. que coisa né!!Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  10. muita saudade!!!!!!!!!!!!!!!
    de Angela

    ResponderExcluir