19 de ago. de 2022

Valente: Homem é preso por tentativa de morte; ele energizou cerca para impedir a entrada da polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso acusado de matar um homem, de 30 anos, em Valente, na região sisaleira. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (18), menos de 24 horas após a tentativa de assassinato. Segundo a Polícia Civil, após buscas, os policiais chegaram até o endereço pertencente ao acusado.

No entanto, o homem tentou dificultar o trabalho da polícia. Ele havia energizado com fiação elétrica uma cerca que protege o imóvel. Os policiais só conseguiram prender o acusado após auxílio de um eletricista, que "desarmou" a proteção.

"O preso é um homem que possui diversos conflitos com os vizinhos, inclusive registrados em delegacia. Ele não diz a motivação, somente fala que não gosta da vítima e que, por causa disso, efetuou dois disparos de espingarda nele", detalhou o coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin\Serrinha), delegado Fábio Nobre de Melo.

Após o flagrante, o homem foi levado para a delegacia da cidade, onde passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O acusado segue detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário