30 de ago. de 2022

Acusado de feminicidio em Pé de Serra é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O acusado de matar Janaína Sampaio da Silva, de 26 anos, vítima de disparos de arma de fogo desferidos pelo seu companheiro, no dia 14 deste mês, em Pé de Serra, foi preso na manhã desta terça-feira (30). O feminicida Juliano Souza de Jesus Useda confessou o crime e apresentou a arma utilizada na delegacia. Segundo familiares, ele já tinha histórico de agressão contra a mulher.

“Diante da gravidade do fato, foi solicitado o mandado de prisão preventiva. Todo trabalho investigativo foi feito com responsabilidade e visando a proteção dos direitos individuais das pessoas envolvidas. Esta foi uma resposta rápida que a Polícia Judiciária deu ao caso, mostrando a importância dessa instituição para a sociedade”, disse o delegado da DT de Pé de Serra, Michel Alves.

O Inquérito Policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, que a partir de agora determinará os próximos passos do processo. O homem foi indiciado pelo crime de feminicidio e está custodiado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário