17 de ago. de 2022

Suspeito de usar casa abandonada para traficar drogas é preso em Jaguarari

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito de usar uma casa abandonada para vender entorpecentes e drogas, um homem foi preso nessa segunda-feira (15), na Bahia. Durante a ação realizada pela polícia, foi apreendida também uma submetralhadora calibre 9 milímetros. O caso aconteceu no município de Jaguarari, a 260 Km de Serrinha.

O caso foi descoberto após moradores da região denunciarem que o lugar estava sendo utilizado para a venda de drogas. "Assim que chegamos ao local nos deparamos com o homem de 19 anos, portando a arma e de posse de 91 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha e mais 110 gramas da erva, além de 17 munições de submetralhadora”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Ednaldo Siqueira.

O homem já possuía passagens pela polícia pela venda de entorpecentes em outubro de 2021. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Jaguarari. Conforme o titular da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Dias da Silva, ele "foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário