12 de ago. de 2022

Adolescente de 16 anos é suspeito de mandar matar 'inimigo' de 13 anos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar um possível inimigo, outro adolescente de 13 anos. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na última quarta-feira (10), por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, no bairro Liberdade I.

Ele é investigado por ato infracional análogo ao crime de homicídio. Segundo o delegado Marcos Renato de Lima Ludovico, o menor teria matado Antony Sadrak de Souza Oliveira, no dia 13 de julho, possível 'inimigo'. “Ele também é investigado por uma tentativa de homicídio, ocorrida em maio deste ano”, revelou.

O adolescente está à disposição do Ministério Público e o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Teixeira de Freitas.

O crime - Antony Sadrak de Souza Oliveira, de 13 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua do Ouvidor, no bairro Arco Verde, em julho deste ano. O menino estava soltado pipa com um grupo de amigos quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto.

Segundo o site Liberdade News, um dos criminosos desceu da moto e efetuou disparos contra Antony, que foi atingido no rosto e na mão. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário