2 de ago. de 2022

Suspeito de tráfico morre em tiroteio com policiais em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 22 anos morreu na manhã de segunda-feira (1º) após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Conceição do Coité. Segundo apuração do PCS, o confronto ocorreu na Rua do Matadouro, no bairro Pampulha. 

Por volta das 10h, equipes da 4ª Companhia do 16ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam ronda pela região, quando foram recebidas por disparos de arma de fogo, efetuados por um grupo de homens armados.

Os policiais revidaram a agressão e, após o confronto, um deles foi encontrado caído no chão, junto com um revólver calibre 38. O suspeito foi levado pelos agentes para o Hospital Português, onde morreu pouco depois.

O homem – com passagens por tráfico de drogas – foi identificado como Cailan dos Santos Mota. Com ele também foram apreendidos 16 papelotes de cocaína e uma balança de precisão, que depois foram apresentados na Central de Flagrantes, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum outro suspeito foi preso na ação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. * Com informações do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário