17 de ago. de 2022

Polícia Civil intercepta 420 kg de entorpecentes que seriam levados para Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatrocentos e dois tabletes de maconha, dez quilos de pasta base de cocaína e dez quilos de crack, avaliados em R$ 1,5 milhão, foram apreendidos na última terça-feira (16), por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Os entorpecentes estavam dentro de um ônibus que vinha de São Paulo para a cidade baiana de Cansanção, interceptado em Feira de Santana, após investigações realizadas pela coordenadoria. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 Droga apreendida está avaliada em R$ 1,5 milhão

Um veículo que também seria utilizado para transportar os entorpecentes foi apreendido. “Nossas equipes já estavam monitorando a organização criminosa. Parte da droga ficaria em Feira de Santana e o restante seria levado de carro para Senhor do Bonfim”, ressaltou o coordenador regional Roberto Leal.

Amostras do material apreendido foram encaminhadas à perícia, o flagranteado submetido aos exames de lesões corporais e permanece à disposição da Justiça. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar todos os integrantes do grupo criminoso”, acrescentou Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário