16 de ago. de 2022

Ederlan Lima: A nova promessa do arrocha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em meio ao cenário baiano surge um jovem cheios de sonhos Ederlan Lima, nascido em Serrinha, no interior da Bahia, mais conhecida como a 'Terra da Vaquejada', cidade mãe do artista e celeiro de grandes músicos. Apaixonado pela música desde criança, o artista não abre mão de sua identidade, baseada nas referências musicais que sempre fizeram parte de sua trajetória. A nova promessa do arrocha iniciou sua carreira aos 14 anos idade e foi ganhando espaço cada vez mais.

O artista serrinhense já gravou trabalhos antigos em DVD. E agora, com 31 anos, investe em um novo projeto chamado 'ARROCHANEJO'. O álbum conta com repertório eclético e misturas típicas que o cenário da música oferece.


Ederlan também canta arrocha e já acumula cinco CDs gravados. Através do seu jeito brincalhão e com um gingado 'baianês' das esquinas de Salvador, ele garante aos participantes de seus shows muita diversão e um encontro com o melhor da música brasileira na atualidade. Ederlan é carta marcada em grandes eventos realizados em Serrinha e na região como o São João, vaquejada e aniversário da cidade.

Disponível em todas as plataformas:

Email: ederlanlima@hotmail.com

Instagram: ederlanlimaoficial

Youtube: ederlanlimaoficial

Facebook: ederlan lima

Veja abaixo alguns dos eventos que o artista marcou presença


Nenhum comentário:

Postar um comentário