31 de ago. de 2022

Pacientes de Serrinha são assaltados em Salvador

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Pacientes de Serrinha que foram a Salvador em busca de atendimento médico, foram assaltados na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Pau Miúdo. Cinco das 10 pessoas que estavam dentro de uma Van do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) tiveram seus aparelhos celulares levados por homens armados.

De acordo com uma das vítimas, o motorista, após receber uma informação equivocada, pegou um roteiro errado. Em uma das vias do Pau Miúdo, por volta das 5h, três homens armados surgiram de um beco e renderam o condutor e os passageiros. Além de assaltar os pacientes, os homens teriam rendido um taxista. 

“Botaram as armas na nossa cabeça e pediram para que a gente entregasse o celular. Ficamos sem contato com a família. O que me rendeu foi bastante agressivo, pedia [celular] e xingava”, disse uma vítima em entrevista.

“Cercaram a Van e, logo em frente, tinha um táxi, não tinha como sair, eles estavam agressivos. Foi uma cena horrível. Ainda estava escuro. Tinha idoso, criança”, completou uma outra paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário