19 de ago. de 2022

Acusado de matar companheira com tiro na cabeça se entrega em Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como Juliano Souza de Jesus Useda, de 32 anos, se entregou nesta quinta-feira (18), na Delegacia Territorial do município de Pé de Serra. Segundo o Calila Notícias, o homem é acusado de matar a ex-companheira com um tiro na cabeça no último domingo (14).

Ao se entregar, populares se reuniram em frente a Delegacia Territorial, pedindo justiça. Duas guarnições da 90ª Companhia Independente da Polícia Miliar sediada em Riachão do Jacuípe, assim como da Polícia Civil permaneceram durante todo tempo na frente da Delegacia. Algumas pessoas, exaltadas, também tentaram agredir o acusado.

De acordo com informações do delegado Michael Alves, o acusado se entregou na DT acompanhado de advogados, foi feito todo interrogatório e concluiu o inquérito. "Ele vai agora responder em liberdade até que a justiça decida por uma prisão preventiva, não tem passagem pela polícia, tem emprego, residência fixa e a justiça entende que não cabe preventiva, apesar do crime bárbaro cometido”, disse.

A vítima foi identificada como Janaina Sampaio da Silva, de 26 anos, e mantinha um relacionamento com Juliano. De acordo com os vizinhos, o acusado chegou em casa alcoolizado e discutiu com a mãe, a esposa ao tentar acalmá-lo foi atingida pelo disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário