19 de ago. de 2022

Dupla é suspeita de furto e receptação de equipamentos de empresa de telefonia em Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram conduzidos à delegacia, um por suspeita de furto e outro por receptação de dois módulos usados para a transmissão de sinal de celular, em Senhor do Bonfim, município do norte da Bahia. Os equipamentos são avaliados em R$ 5 mil cada e foram recuperados pela polícia em um ferro-velho.

De acordo com a Polícia Civil, um funcionário da empresa de telefonia registrou o furto na última quarta-feira (17). Segundo o denunciante, ele recebeu uma ligação de outro funcionário com a informação de que um alarme havia tocado e, quando foi verificar, percebeu que os módulos tinham sido furtados.

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim, delegado Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro, informou que o suspeito do furto foi localizado em um posto de combustíveis e confessou o crime.

Ainda conforme o delegado, o homem indicou o local onde havia vendido os módulos. Não há detalhes sobre quanto ele cobrou pelos equipamentos.

Os suspeitos do furto e da receptação foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento, mas não há informações se eles ficaram presos ou foram liberados. O autor do crime foi indiciado e o suspeito de receptação poderá responder pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário