17 de ago. de 2022

Mulher é morta por marido enquanto segurava filho bebê no colo em Pé de Serra

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada do último domingo (15), em Pé de Serra, no centro-norte baiano, a 95 km de Serrinha, enquanto tinha em seus braços um dos filhos, um bebê ainda em fase de amamentação. A vítima foi identificada como Janaína Sampaio da Silva, de 26 anos, e o principal suspeito do crime é o marido dela. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

De acordo com informações da imprensa local, o homem, identificado como Juliano Souza de Jesus Useda, teria chegado na residência da família alcoolizado e tido uma discussão com a própria mãe. Janaína tentou acalmar o companheiro, mas acabou sendo baleada na cabeça.

Segundo vizinhos que foram até o imóvel após se assustarem com o barulho do disparo, o suspeito fugiu em direção a Ipirá, também no centro-norte da Bahia. Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) foram acionados para atender a ocorrência na Rua Bem Te Vi.

"No local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. Rondas foram feitas na região a fim de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso", informou o órgão. 

A arma usada no crime foi apreendida. O crime chocou os moradores da cidade de pouco mais de 15 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário