18 de mar. de 2021

Serrinha registra mais 3 mortes por Covid-19 e 80 novos casos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O município de Serrinha segue com crescimento do número de óbitos em decorrência da Covid-19 e no boletim desta quinta-feira (18) foram contabilizadas três mortes por causa da doença, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

Os óbitos ocorreram em diversas datas, mas a confirmação e registro foram contabilizados nesta quinta após exames laboratoriais. Os dados demonstram o crescimento de casos graves, o que tem ampliado a taxa de ocupação na UTI Covid do HM (Hospital Municipal).

De acordo com o município, as vítimas são três mulheres, de 48, 66 e 91 anos, residentes nos bairros Rodagem, Cadeb e Vila de Fátima, respectivamente. Elas tinham comorbidades.

Desde o início da pandemia, o município já registrou 40 mortes, o que representa uma letalidade de 0,87%. Outras duas mortes estão sendo investigadas.

Além dos dados sobre óbitos, o boletim ainda aponta que nas últimas 24 horas foram registrados 80 novos casos de Covid-19 na cidade. No mesmo período, 51 pessoas foram consideradas recuperadas.

Dos 4.617 casos confirmados desde o início da pandemia, 4.472 já são considerados recuperados, 105 encontram-se ativos. A Saúde informa ainda que 259 estão em investigação e 14.643 foram descartados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário