19 de mar. de 2021

Serrinha: Homem dispensa caixa de remédio com droga ao ver viatura policial, mas acaba preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito é conhecido como 'Veio' (Foto: Portal Cleriston Silva)

Zenildo Ramos de Oliveira, de 52 anos, foi preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (18), em Serrinha. A Polícia Militar apreendeu porções de crack durante a ocorrência.

Policiais da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 16º BPM patrulhavam pela Rua Bahia, no bairro de Oséias, por volta das 9h25, quando avistaram o homem já conhecido do meio policial pelo possível envolvimento com crime de tráfico de entorpecentes.

'Veio', como é conhecido o homem, ao avistar a viatura policial, dispensou algo no chão. Abordado, ele passou por busca pessoal e, o verificar o que havia sido dispensado, a PM constatou que se tratava de uma caixa de remédio que continha em seu interior 17 invólucros de crack.

A PM também apreendeu uma moto Honda Fan, placa NTI-0888, licença de Teofilândia, e R$ 72 em dinheiro. Zenildo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão. Posteriormente ele foi levado à carceragem da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

Apreensão foi registrada no bairro Oséias

Nenhum comentário:

Postar um comentário