4 de mar. de 2021

Atitude suspeita gera desconfiança da Polícia Civil e droga avaliada em R$ 120 mil é aprendida em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma ação da Polícia Civil resultou na apreensão de cerca de dois quilos de cocaína, além de 21 munições de calibres diferentes e um carregador na cidade de Conceição do Coité, no território do Sisal, na tarde desta quinta-feira (4). Um suspeito que estava no local fugiu.

De acordo com o apurado pela reportagem, agentes da 15ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) passavam pela BA-409, nas imediações do bairro Cidade Jardim, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, segurando uma sacola plástica.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, ele jogou a sacola plástica no chão e correu. Durante perseguição, o suspeito atirou contra os agentes, que revidaram e atingiram o autor. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi atingido na perna e no braço e mesmo assim conseguiu fugir.

Os policiais averiguaram a sacola que havia sido dispensada e nela foram encontrados dois tabletes de cocaína, avaliados em R$ 120 mil, e munições. A polícia segue realizando buscas pelo suspeito, mas ninguém ainda foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário