4 de ago. de 2020

Traficante morre após troca de tiros com a PM em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um traficante de 19 anos morreu por volta das 20h30 desta segunda-feira (3), na zona rural de Araci, na região do Sisal, após troca de tiros com policiais militares. Jailson Cruz Santos, vulgo "Baisso", era conhecido no meio policial por sua ligação com uma facção criminosa que atua na distribuição e venda de drogas.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, uma guarnição da 3ª Companhia da Policia Militar (CPM) do 16º BPM, ao realizar rondas no povoado Caldeirão Novo, avistaram uma motocicleta com características idênticas à do criminoso em frente a uma casa. O veículo tinha restrição e era usado em assaltos.

O PCS apurou que quando os PMs se aproximaram do local foram recebidos a tiros e houve revide. Após cessarem os tiros, o traficante foi encontrado ferido. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, porém não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram encontradas 67 porções de cocaína, 27 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, uma toca tipo brucutu, uma espingarda calibre 12 e munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Araci, onde o material apreendido foi apresentado.

 Polícia apreendeu arma calibre 12, balança de precisão e drogas
Caso ocorreu no povoado Caldeirão Novo; moto era usada em assaltos

Nenhum comentário:

Postar um comentário