23 de ago. de 2020

PT confirma Osni Cardoso como pré-candidato a prefeitura de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O deputado estadual Osni Cardoso (PT) foi confirmado pelo partido como pré-candidato a prefeito de Serrinha. Desde o início da pré-campanha, o nome de Osni Cardoso ganhou ainda mais força após a desistência de Lucas Chicabana, que era o pré-candidato do Partido. No inicio de agosto, cedeu espaço para o empresário Vardinho Serra, mas, após reunião, decidiram bater o martelo pela candidatura do deputado estadual. 

“Foram muitas conversas com nosso grupo, ouvimos várias pessoas, diversos amigos, minha família aprovou a ideia, e após um papo com as lideranças políticas, decidimos, de forma conjunta, que para o bem de Serrinha estou indo pra disputa a prefeito, tendo meu amigo e companheiro Vardinho Serra compondo a chapa, que será fortalecida ainda mais por outros nomes que estão nos abraçando”. 

Segundo Osni, será mantida a linha do PT de incluir a participação popular nas decisões da Prefeitura. “Estamos conversando com as comunidades desde o início do ano, e montando em cima das necessidades de cada localidade o nosso PGP, que é o Programa de Governo Participativo. As ações da gestão serão executadas após diálogos com a sociedade. Não se governa sem ouvir o povo”. 

O empresário Vardinho Serra, que poderá compor a chapa, enalteceu o trabalho de Osni Cardoso, confiando em um trabalho em conjunto e fortalecido. “Osni é um grande líder, fez Serrinha avançar muito em seus dois mandatos, e agora, experiência adquirida com como deputado estadual, e com as articulações que tem, tenho a plena certeza que o município voltará a crescer, e certamente conseguiremos oferecer mais empregos ao nosso povo”. 

Osni Cardoso foi prefeito de Serrinha por dois mandatos seguidos (2009-2012/2013-2016). Em 2018 se elegeu deputado Estadual com 43.262 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário