26 de ago. de 2020

Duas pessoas morrem após carro ser esmagado por carretas na BR 116, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Dois ocupantes de um carro de passeio morreram e outros dois ficaram feridos após uma batida entre um carro modelo Corsa Classic e duas carretas, por volta das 15h desta quarta-feira (26), na altura do km 347 da BR-116, próximo ao povoado Cabeça da Vaca, em Serrinha. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou com mais de 6 km de congestionamento, nos dois sentidos. Ainda segundo informações da PRF, o carro onde as vítimas estavam foi esmagado pelas duas carretas. 

Um homem e uma mulher, que ainda não tiveram a identidade revelada, morreram no local. Um outro casal foi socorrido no local do acidente e levado para o Hospital Municipal. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. Informações colhidas no local do acidente dão conta de que as vítimas estavam a caminho de um velório.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver um vazamento de gasolina e alguns motoristas tentando retirar os feridos das ferragens. A PRF informou que a pista foi interditada para realização da perícia e remoção dos corpos e dos veículos envolvidos no acidente.

As duas pessoas que aparecem na imagem sobreviveram; vítimas estavam a caminho de um velório

4 comentários: