27 de ago. de 2020

Abertas inscrições para processo seletivo com vagas para agente de saúde e de endemias em Feira de Santana

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Foram abertas nesta quinta-feira (27) as inscrições para o processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, em Regime Especial em Direito Administrativo (REDA), para preencher vagas nos cargos de agente comunitário de saúde e de endemias, em Feira de Santana. No total, serão ofertadas 210 vagas. 

Os interessados têm até a próxima segunda-feira (31) para fazer as inscrições, através do site da prefeitura da cidade. O valor da taxa é de R$ 25. Serão 120 vagas para a função de agente comunitário de Saúde e 90 para agente de endemias. Conforme a organização, o salário será de R$ 1,4 mil. Já a contratação terá duração de seis meses. 

Segundo a prefeitura, a abertura foi feita para reforçar no combate a Dengue, Zika e Chikungunya. Ainda de acordo com a organização, a seleção será através de avaliação de títulos e só serão avaliados os inscritos que tenham comprovado os pré-requisitos no ato da inscrição. Segundo o edital, para a função de Agentes Comunitário de Saúde é necessário ter ensino médio completo, residir na comunidade/Microàreas em que for atuar e ter concluído curso de formação inicial, com aproveitamento. 

A carga horária mínima exigida é de 40 horas. Já no caso das vagas para agente de combate às endemias, o candidato também deve ter ensino médio completo e concluir com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas. 

Será desclassificado o candidato que concorrer à função de agente comunitário de saúde e não apresentar o comprovante de residência atualizado, compatível com a área escolhida no ato da inscrição. Além disso, o candidato deverá ter 18 anos completos até o final da inscrição. Mais detalhes podem ser visto no edital do processo, publicado no Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário