28 de ago. de 2020

Decreto que proíbe aulas e eventos com mais de 50 pessoas na Bahia é prorrogado até 13 de setembro

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

As aulas nas redes pública e privada de ensino e eventos com mais de 50 pessoas continuam proibidos até, pelo menos, o próximo dia 13 de setembro. O governo da Bahia decidiu prorrogar o decreto n° 19.586, que não permite essas atividades durante a pandemia. A determinação venceria neste domingo (30) e a prorrogação será publicada neste sábado (29) no Diário Oficial do Estado. 

O decreto proíbe atividades que gerem aglomeração de pessoas, como shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, assim como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros. Também continuará suspenso por decisão do governo o transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades baianas com registros de casos de coronavírus nos últimos 14 dias. 

Nesses municípios ficam proibidas a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário