14 de ago. de 2020

Polícia Civil flagra trio e apreende armas e drogas em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O trabalho investigativo realizado pelos policiais da Delegacia Territorial (DT), de Riachão do Jacuípe, culminou na elucidação de um homicídio, além da apreensão de três revólveres, 28 munições de diferentes calibres, 174 trouxas de maconha e 55 papelotes de cocaína, em uma ação deflagrada entre os dias 11 e 12 de agosto. 

As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em um imóvel, onde estava escondido um suspeito de envolvimento com tráfico e homicídios, no local foram apreendidos dois revólveres. De acordo com o titular da DT/Riachão, os outros dois homens foram localizados em diferentes endereços e flagrados com as drogas e mais uma arma. “Dois deles confessaram participação em um assassinato”, acrescentou o titular. 

O material apreendido deve ser enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar pela perícia. O trio está custodiado na unidade policial. “Solicitamos a prisão preventiva dos três”, acrescentou o delegado, que garante prosseguir com ações para coibir a atuação dos criminosos, naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário