15 de ago. de 2020

Selo Made In Bahia em produtos da indústria baiana agora é lei

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O projeto de lei do deputado Alex da Piatã (PSD), líder do PSD na Assembleia Legislativa da Bahia, que prevê a inserção do selo Made In Bahia em produtos da indústria baiana agora é lei. A promulgação foi realizada pelo presidente da AL-BA, deputado Nelson Leal (PP). 

De acordo com Alex, os produtos, que já são respeitados graças as suas qualidades, serão ainda mais valorizados. “Os baianos e aqueles que habitam o nosso estado e as fábricas e indústrias serão beneficiadas, pois será um importante incentivo para o consumo, dada a divulgação”, disse. 

Ainda segundo o pessedista, formado em Economia, o maior consumo dos produtos gera mais lucro para as empresas e consequentemente possibilidade de expansão com resultado de criação de novos empregos. “O orgulho já existente em nosso povo se elevará ainda mais”, concluiu. 

O grupo Business Bahia tem encabeçado uma campanha que vai de consonância com a lei agora promulgadas. Carlos Falcão ressaltou a importância da matéria. “Acho que a aprovação representa uma vitória significativa para a campanha e um reconhecimento do excelente trabalho de conscientização que todos envolvidos estão desenvolvendo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário