31 de ago. de 2020

Santo Estêvão: Adolescente de 15 anos é achada morta e namorado de 17 confessa crime

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O corpo de uma jovem de 15 anos, desaparecida há 18 dias, foi encontrado enterrado em um matagal de uma fazenda do município de Santo Estêvão, a 108 km de Serrinha, na tarde desta segunda-feira (31). Segundo os policiais, o cadáver foi encontrado após o namorado da vítima, de 17 anos, apontar o local que ele matou a vítima.

Policiais civis e equipe do Departamento de Polícia Técnica seguiram para a localidade indicada e, durante buscas no terreno, foi encontrado o corpo da jovem em avançado estado de decomposição com ferimentos na cabeça, assim como apontado pelo acusado confesso do crime. De acordo com o site Acorda Cidade, familiares confirmaram de forma prévia que o corpo encontrado enterrado era da garota. 

O pai reconheceu pelo aparelho ortodôntico que a filha tinha colocado poucos dias antes de desaparecer e também a roupa que ela usava. O titular da delegacia de Santo Estêvão, Luís Osório Nobre, informou que filmagens de câmeras de segurança das ruas indicavam a suspeita de envolvimento do namorado no desaparecimento da vítima. 

O adolescente alegou que depois de manterem relação sexual, eles discutiram e ele deu uma paulada na cabeça da jovem. O jovem foi ouvido e liberado porque na cidade não tem custódia para menor de idade. Apesar disso, o delegado pontuou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ele vai solicitar o internamento do menor.

O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Santo Estêvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário