14 de ago. de 2020

Ação da Polícia Civil apreende arma e drogas em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma ação do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sob o comando dos delegados Michael Alves, titular da DT, e Maria Clécio Vasconcelos, coordenadora da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), cumpriu mandados de busca e apreensão no início da manhã desta sexta-feira, 14, no bairro Cruzeiro e povoado Laje, em Serrinha. 

A ação faz parte de uma investigação que apura crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo no município e culminou na prisão em flagrante de duas mulheres de 21 e 46 anos. 

Além disso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, 113 munições de diferentes calibres, 3,6 kg de maconha, 170 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um celular, um aparelho de vídeo monitoramento e R$ 219 em moedas. 

O material apreendido deve ser enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai passar pela perícia. As duas mulheres de iniciais C. F. M. e P. T. L. S. estão custodiadas na unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário