17 de ago. de 2020

Homem morre após troca de tiros com equipes da CETO em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Em Serrinha, um homem, identificado pelo nome de Yago Mota da Silva, de 24 anos, conhecido pela alcunha de "Yago Coruja", apontado como envolvido com o tráfico de drogas no município, morreu na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 10h50, depois de trocar tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no povoado Praianos. 

Depois de receberem uma denúncia anônima sobre a localização de "Yago Coruja", os policiais cercaram o local onde ele estava. Ao perceber a presença da PM, o suspeito passou a atirar contra os agentes. Os policiais dispararam tiros e gritaram para que o suspeito baixasse a arma e se deitasse no chão, mas novos disparos foram feitos em direção aos policiais, que responderam e acabaram acertando Yago, que tombou. 

O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado para a emergência do Hospital Municipal, onde morreu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e 3,7kg de maconha. Ele é suspeito, também, de praticar assaltos. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial. 

 

4 comentários:

  1. Gostaria que fosse registrado que o ocorrido nao foi na comunidade de praianos mas em uma via de acesso a a cidade de candeal proximo a comunidade boa uniao

    ResponderExcluir
  2. Mundo das drogas é caminho sem volta. Complicado

    ResponderExcluir