9 de jun. de 2020

Mulher afirma que alho cura Covid-19 e Bolsonaro sugere levá-la para reunião no Ministério da Saúde

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ter achado a cura para o coronavírus (Covid-19) no alho. O momento foi filmado na última segunda-feira (8), em frente ao Palácio da Alvorada, enquanto o presidente cumprimentava apoiadores.

A mulher se aproxima de Bolsonaro e diz que trouxe consigo a "cura do coronavírus", que estaria contida no alho, devido aos compostos de enxofre que possui. Bolsonaro, então, diz à mulher que vai marcar uma reunião com ela e alguém do Ministério da Saúde para discutir sobre o assunto.

"Eu te arranjo amanhã, se precisar conversar lá, alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde, tá ok? Pode ser?", diz o presidente no vídeo. "Deixa o telefone com alguém aqui", afirma em outro momento.

As imagens estão repercutindo nas redes sociais e os internautas no Twitter chegaram na subir uma tag chamada "Enxofre". Vale lembrar que o próprio Ministério da Saúde classifica a cura do coronavírus pelo alho como fake news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário