29 de jun. de 2020

Adolescente é morto enquanto conversava com prima em frente de casa em Caldas do Jorro

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos foi morto com cinco tiros na noite desta segunda-feira (29), enquanto conversava com uma prima em frente à casa onde morava, na Rua Arlindo Dantas, no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano.

Segundo informações do site local Gil Santos Notícias, Railson Silva de Jesus, conhecido como "Cirilo", foi abordado por dois suspeitos, que estavam em uma moto, por volta das 21h. Um dos homens efetuou os disparos, que atingiram o jovem.

Segundo relatos, ele seria usuário de drogas. Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar fez diligências para tentar localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

O corpo foi removido do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Euclides da Cunha. A Polícia Civil vai investigar o caso.

2 comentários:

  1. Quando lemos uma matéria dessa natureza, a mente põe-se a refletir. Por exemplo, quando é o caso, o dependente químico não é um marginal, é um doente que carece de ajuda. É como o alcoolismo, outra doença química. Embora o CAPS preste ótimo serviço, há experiências muito bem sucedidas oferecidas por Irmandades Religiosas sérias que ajudam ao enfermo e apoiam as suas famílias. É já o tempo da nossa Humanidade pensar em uma forma de ajuda que complemente os serviços médicos com ESPIRITUALIDADE e salve a muitos jovens de mortes trágicas.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí nunca foi só um usuário ele era um traficante perigoso do jorro postava várias fotos ostentando arma e drogas

    ResponderExcluir