16 de jun. de 2020

Dupla acusada de roubar carro morre após troca de tiros com PMs, em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens ainda não identificados morreram após uma troca de tiros com policiais militares, na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Riachão do Jacuípe, a 66 km de Serrinha. A dupla é suspeita de roubar um veículo e atirar contra os policiais durante perseguição, segundo informações apuradas pelo PCS. Os policiais foram acionados pelo Disque Denúncia, por volta de 20h30, para uma ocorrência de roubo de veículo, de modelo Corolla, no distrito de Barreiros. Ao iniciar as buscas, o veículo foi visto trafegando com os dois suspeitos.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, a Polícia Militar fez acompanhamento, dando sinais sonoros e luminosos com intuito de abordar os suspeitos, mas o motorista não parou o carro e seguiu pela BR-324. Nas proximidades da pousada e restaurante Tia Preta, o condutor perdeu o controle do veículo, atingiu uma árvore e capotou.

Após o capotamento, os homens saíram do carro e atiraram nos agentes, mas, no revide, foram atingidos. A polícia então descobriu que o proprietário do veículo, um comerciante, cuja identidade não foi revelada, havia sido abordado pelos criminosos em frente da casa onde mora e levado como refém.

A vítima foi liberada em um trecho da estrada que liga o distrito a sede do município e, com a ajuda de um motorista que passava pelo local, acionou a polícia. Os assaltantes chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Lauro Costa Falcão, mas não resistiram. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário