15 de jun. de 2020

Assaltante morre em troca de tiros com a CIPE Nordeste em São Domingos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Alexandro Oliveira de Andrade, vulgo "Nego D'água", morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), em São Domingos, cidade da região do Sisal, na manhã desta segunda-feira (15). No local onde o suspeito estava, a corporação apreendeu um revólver de calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas picotadas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do PCS, os militares receberam denúncias de que no povoado Alagadiço havia a prática de crime organizado. Os policiais seguiram até o endereço indicado, por volta das 10h, onde foram recebidos a tiros. Em defesa, os agentes revidaram e Alexandro foi atingido.

O indivíduo chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu. Além do revólver, foram encontrados nove pinos contendo cocaína, sete pinos vazios, 17 trouxinhas de maconha e material utilizado para embalar entorpecentes. Ainda segundo apurado pela reportagem, o homem era apontado como autor de diversos assaltos na região sisaleira.

Especializada recebeu denúncias sobre a prática de crimes em povoado e foi averiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário