23 de jun. de 2020

Araci registra terceiro óbito por Covid-19

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Prefeitura de Araci registrou nesta terça-feira (23) a terceira morte por coronavírus. O município também confirmou 21 novos casos positivos de Covid-19 nas últimas 24h, aumentando o número de infectados para 130. De acordo com a Secretaria de Saúde, o paciente veio a óbito em um hospital de referência para Covid-19 em Salvador. O órgão não divulgou o perfil do paciente nem se ele tinha outras doenças associadas.

Em nota, a prefeitura disse que lamenta o caso e que se solidariza com a família. "Fomos informados que um dos pacientes de Araci que foram regulados para um hospital referenciado para o Covid-19 na capital, não resistiu aos agravos da doença, e faleceu. A Prefeitura de Araci, através da secretaria de Saúde e de todos os colaboradores, estende aos familiares e amigos, as mais sinceras condolências. Todos os profissionais da saúde de Araci estão consternados com essa perda".

Com as atualizações, Araci contabiliza 1.094 casos notificados, sendo 964 negativos, 12 aguardando resultado de exames e 48 recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário