24 de jun. de 2020

Coração de Maria: Jovem mata homem a facadas e diz que vítima tentou estuprar a mãe dele

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 22 anos confessou ter matado um homem de 35 anos a facadas e disse que a vítima tentou estuprar a mãe dele, na madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Coração de Maria, a 96 km de Serrinha. A informações foi confirmada pelo delegado Sergio de Araújo Vasconcelos, titular do município. De acordo com o delegado, o jovem contou, em depoimento, que estava em casa com a mãe quando Alex Gomes Oliveira teria invadido o imóvel e atacado a mulher.

O caso ocorreu por volta das 5h. Tanto o jovem quanto a mãe estavam acordados no momento da invasão. Ele teria entrado em luta corporal com o homem e, durante a briga, acabou atingindo ele com um golpe de faca. Alex morreu na hora, dentro do imóvel. O crime foi descoberto pela polícia depois que o jovem e a mãe procuraram a PM da cidade para contar a situação. Mãe e filho foram levados para a Delegacia de Santo Amaro, a 47 km de Coração de Maria.

Depois de ser ouvido, o jovem foi liberado. Segundo o delegado Sergio de Araújo, ele deve responder o crime em liberdade e o caso segue em investigação. O corpo de Alex foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Ainda não há informações sobre o sepultamento dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário